Hoje estou aqui para falar da BANDA KITARA, de Recife-Pernambuco, que se consagrou como uma das grandes revelações do Pernambuco, e que ano passado estorou o hit 'AMO VOCÊ', que inclusive foi gravado por vários outros artistas.
E para falar de todo o sucesso da banda, segue uma entrevista com o Elvis Pires, guitarrista e compositor da mesma :
1-) Fale um pouco da trajetória da banda, como tudo começou ?
Começou em 2005 em Olinda, depois que a gente desistiu de uma banda de forró, devido ao auto custo e o poder da concorrência, foi ai que eu e o Rodrigo Mell (vocalista da Kitara) resolvemos montar a banda Kitara, que logo no começo, era de 'tecnobrega', mas não deu muito certo, e foi ai que resolvemos gravar uma música muito romântica chamada 'brigas de amor', que nos deu a direção de estilo da banda. O nome 'Kitara', vem de tara pela música.
Depois de brigas de amor, foram sendo renovadas as batidas de batera, levadas de guitarras, contra baixo, se modernizando ... até chegar no ritmo que estamos hoje, que é um estilo único, uma batida alegre, e ao mesmo tempo romântica, dançante, é um brega moderno, é a renovação do forró.
2-) Qual a discografia da banda, entre cds e dvds ?
O primeiro foi do ritmo tecnobrega, que não foi muito bem, logo após o segundo de bachata ( um ritmo da república dominicana), que também não aconteceu.E agora o terceiro cd, que é o brega moderno, e o primeiro dvd, gravado ao vivo em Recife.
3-)O primeiro dvd da banda Kitara oficial, lançou a banda ao sucesso de fato.O que foi pra vcs a realização desse dvd ?
Isso.Não esperavamos tanto sucesso, mas a fórmula foi juntar todos os sucessos de banda e de nossa carreira de compositor.
Gente, essas são as três principais perguntas para que vocês possam conhecer um pouquinho da banda maravilhosa, que é a Kitara. Eu gostaria de agradecer aos integrantes: Rafael, Karlos Sá, Eder Pires, Elvis Pires e Márcio Pires, que me trataram com muita atenção e carinho. Sucesso Kitara !
CLIQUE EM DOWNLOAD E BAIXE GRÁTIS AS MÚSICAS DA BANDA KITARA!

Nenhum comentário:
Postar um comentário